A nossa Visão

 

A Starlight é um projecto fruto do Amor de várias pessoas que, acreditando no potencial de cada individuo, pretendem promover sobretudo a busca da Consciência. 

 

Para tal, decidimos elaborar este documento com o intuito de vos passar da melhor forma possível a mensagem do nosso trabalho, de modo que possibilite uma maior compreensão da função e limites do mesmo. Assim poderemos também servir cada vez mais e melhor. 

 

A Starlight, embora sem espaço físico, nasceu há muito, na época em que cada um dos elementos da actual equipa procurava respostas para as suas questões existenciais. Tudo começou com essa busca interna e a necessidade de estudo profundo de um propósito maior para as suas vidas. Estes elementos continuadamente buscaram informação e a aplicabilidade da mesma nas suas vidas, reunindo-se assim semanalmente, meditando, estudando, aplicando, vivendo e fazendo trabalho energético. 

 

Cada um de nós sabia dentro de si que algo queria brotar, e que seria apenas uma questão de tempo e dedicação e de deixar que a semente pudesse germinar. E assim, sem pressão, naturalmente, sem pressa, cada um, individualmente, buscou-se a Si mesmo.

 

A Vida - que é Inteligente - encarregou-se de nos juntar num projecto comum, pelas mais variadas, ocultas e imprevisíveis maneiras, e, quando menos esperávamos, a Starlight como equipa nasceu. 

 

Todos deram o seu contributo naquilo que mentalmente parecia condenado a não Ser, mas o Amor é sempre mais forte, e portanto reunimos as nossas forças e trabalho limpando, pintando e harmonizando. 

 

Começámos então a desenhar lentamente o projecto daquilo que é hoje a nossa e vossa casa – o projecto Starlight.

 

Assim, a nossa filosofia, que não é melhor nem pior que as outras, baseia-se obviamente na nossa experiencia enquanto seres viventes, que também passaram e passam por momento de busca. Acreditamos que a Vida tem um sentido maior e tudo aquilo que acontece tem um significado. Aquilo a que nos propomos transmitir é justamente dar um sentido, um significado mais profundo a cada experiência, individualizando cada ser no seu processo único. E acreditando que só a própria pessoa através das transformações e consciencialização que só ela própria poderá fazer na sua vida é que poderá de facto encontrar-se.

 

Resumindo, a nossa filosofia principal é permitir que cada um se responsabilize pelo seu processo e poder pessoal. E para isto, como a Vida ensina, é necessário tempo, trabalho e mudança de atitudes e perspectivas.

 

Podemos considerar-nos comunicadores e interlocutores que possibilitam uma visão mais clara e objectiva da realidade que nos envolve, tendo plena consciência de que a Vida é um mistério e temos limitações. 

 

Ao longo da nossa caminhada e busca tomámos contacto com diversas linguagens simbólicas e terapias com as quais trabalhámos, aplicámos, aprofundámos e que, gradualmente, temos vindo a verificar que são secundárias. Na Starlight, a pessoa é o foco.

 

Podemos dizer que a nossa busca é cada vez mais sermos potenciadores da Cura e não tanto terapeutas. Contudo, e porque a terapia ainda é importante para aquietar os nossos veículos da personalidade, cada um de nós focalizou-se e especializou-se naquilo que lhe dá mais alegria e prazer, e com o qual se identifica mais.

 

Temos ao vosso dispor uma oferta de serviços e terapias complementares, sendo que nos afirmamos cada vez mais como uma escola onde se pretende ensinar e transmitir o conhecimento que tem vindo a ser adquirido ao longo da nossa vivência. Acreditamos e definimo-nos como uma equipa tem muita capacidade de síntese e comunicação clara e estruturada e ao mesmo tempo profunda e sagrada. Temos vindo a perceber que este tipo de abordagem mais longitudinal e acompanhada tem dado frutos e é para nós uma alegria imensa observarmos seres mais conscientes, lúcidos e cumpridos.

 

Todas as ferramentas e terapias que temos na Starlight seguem os pressupostos e filosofias que já indicámos, sendo o desenvolvimento pessoal o principal foco. Tendemos a marcar pela diferença, cada vez mais afirmando a nossa identidade sem ir pelas modas "new age”. 

 

As principais ferramentas que temos ao vosso dispor são a Astrologia, o Tarot, a Leitura da Aura, a Numerologia, o Reiki e o Hatmara, entre outras.

 

Cada uma delas trabalha de forma distinta mas com o mesmo propósito: o equilíbrio do Ser.

 

A nossa equipa está ao seu dispor e serviço. No entanto antes de nos procurar convém estar informado do nosso modo de funcionamento, para que a consulta ou formação possa ser aproveitada da melhor forma.

 

 

Procure a Starlight se:

 

Valoriza o seu processo de crescimento individual;

 

Entende que há algo na sua vida que precisa de ser mudado;

 

Está disposto a fazer transformações significativas na sua vida;

 

Está disposto a falar de si e dos seus nós de dor;

 

Está disposto a abrir a mente e ver a Realidade por outra perspectiva;

 

Busca Autoconhecimento;

 

Busca formas de Servir e Amar mais;

 

Busca conhecer o modo como a Vida e o Universo funcionam e como se insere nesse puzzle.

 

 

Não procure a Starlight se:

 

Quer adivinhos ou quem faça “trabalhos” para os mais diversos fins;

 

Acredita que alguém pode resolver a sua vida por si, sem implicação e esforço da sua parte;

 

Não quer falar sobre si nem sobre os seus processos internos;

 

Está apenas com curiosidade de experimentar ou testar as capacidades dos terapeutas;

 

Acha que este tipo de trabalho e terapia não deve ser cobrado.

 

 

 

Conselhos para aproveitar os nossos serviços ao máximo:

 

Motivação

 

É de extrema importância que aquilo que o traz à Starlight seja uma busca sua, e não imposta por outrem. Obviamente que pode vir e deve vir recomendado, mas pergunte-se a si mesmo se está disposto a mexer nos seus processos e o que pretende realmente dos nossos serviços.

 

Acompanhamento/Continuidade

 

Tenha consciência que uma consulta pontual, embora possa ser um "click" enorme e uma abertura importante, certamente não será a resolução da sua vida. Há um trabalho interno a realizar e que muitas das vezes requer um acompanhamento. No entanto não fomentamos dependências e ficamos muito felizes se conseguir por si fazer todo o processo.

 

A importância da comunicação e do silêncio

 

É normal que numa primeira fase queira apenas ouvir, por curiosidade, aquilo que os terapeutas “dizem”. No entanto, não estamos aqui para simplesmente falar: precisamos de o ouvir. Mas se passar a hora da consulta a falar apenas, estará a dispersar energia e não terá tempo para ouvir o terapeuta. Por outro lado, se não falar, o terapeuta não é bruxo nem adivinho e não poderá descodificar e enquadrar o tema sem a sua ajuda. 

 

A duração da sessão

 

A ciência diz e é comprovado que a nossa atenção não dura infinitamente. Uma sessão dura cerca de 60 minutos. A maior parte das nossas sessões tem a duração entre 60 a 90 minutos, contando já com o tempo das questões e o tempo do silêncio, bem como um resumo no final. É importante respeitar estes limites, uma vez que está a respeitar a sua energia, a nossa energia e a da próxima pessoa.

 

Desmarcações e Cancelamentos

 

Quando marca uma sessão, curso ou palestra, a nossa equipa organiza-se e reúne esforços para que tudo seja se cumpra da melhor forma. Contamos com o seu compromisso a partir do momento em que compromete. Todos sabemos que a vida é feita de imprevistos e que nenhum de nós está imune a falhas. No entanto agradecemos que, assim que saiba que não pode honrar o compromisso, por favor avise-nos atempadamente se possível.

 

Pagamentos e Honorários

 

Existem muitas filosofias modernas que abominam de certa forma o facto de este tipo de serviço (“espiritual”) ser pago. Não partilhamos de todo dessa filosofia, pois para nos podermos dedicar a este serviço precisamos de ser remunerados. Somos humanos e temos uma vida que, tal como a sua, tem despesas que precisam ser saldadas. Além do mais, precisamos ter cada vez mais consciência de que espírito e matéria são 2 faces da mesma moeda, e que o dinheiro é energia na sua forma condensada, e que serve também para buscar Consciência. Para que possamos estar aqui a vos servir e trazer informação, também nós tivemos que investir para adquirir a mesma. Ainda assim, a Starlight não exclui ninguém que não tenha possibilidade verdadeiramente de fazer qualquer uma das actividades. Contudo, se verdadeiramente precisar de algum dos nossos serviços e não ter de momento como honrar o pagamento, contacte-nos pois poderemos certamente chegar a um acordo.

 

Gravações 

 

Tudo o que é dito nas sessões é estritamente confidencial e privado e garantimos todo o sigilo. A gravação das mesmas é possível e até aconselhável nalguns casos, mas por favor traga o seu material de gravação e pergunte sempre ao terapeuta se pode gravar. Lembre-se que este serviço é opcional e não uma obrigação por parte da Starlight.

 

Perguntas/Questões

 

É natural e saudável que tenha questões sobre si, sobre a vida, sobre tudo em geral. Seria proveitoso se, antes da sessão pensasse naquilo que gostaria de ver de alguma forma esclarecido ou abordado. Faça estas questões no início da consulta. Ao fazê-las no final certamente compreenderá que o tempo e energia já se esgotaram. Se o fizer sugere-se marcar outra sessão.

 

Se leu e aceitou estes que são os nossos limites, aqui estamos, de coração e braços abertos para vos servirmos da maneira que sabemos e podemos. Ao longo deste tempo tem sido uma alegria ver todos aqueles que connosco crescem e nos fazem crescer em Consciência e em Amor. O vosso feedback é importante para que possamos ser também melhores. Gratos a todos aqueles que cruzaram e cruzam o caminho das nossas Vidas.

 

Um bem-haja

 

Luz nas Mentes e nos Corações 

 

*********

96 9564200

91 0779171

Por favor envie SMS

Não atendemos chamadas

Só abrimos para marcações e eventos

 

  • Facebook App Icon

Siga-nos no facebook

© Starlight - Centro de Formação e Medicinas Complementares

ALBUFEIRA - ALGARVE - PORTUGAL